Começou a operar nesta segunda-feira 02/03 o novo serviço de Call Center para atendimento das demandas de troca de lâmpadas, braços e luminárias da rede pública de iluminação. Antes o serviço de manutenção preventiva e corretiva era prestado pela CEMIG, e passa agora a ser executado pela Quark Engenharia, empresa vencedora da licitação realizada pelo Consórcio dos Municípios do Alto São Francisco.

Em 2010 uma resolução da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, passou a iluminação pública a partir de janeiro de 2015, para a responsabilidade das Prefeituras, que se uniram em consórcios para facilitar a prestação dos serviços.

Além de Abaeté, a Quark Engenharia será responsável pela prestação do serviço em 18 municípios da região.

Para solicitar serviços, basta ligar para o telefone 0800-0332955.