EM Tenente Ezequiel

A Prefeitura de Abaeté e a Secretaria Municipal de Educação desejam boas vindas a todos os alunos que estão começando a estudar ou voltando as escolas municipais. Educação é uma das prioridades da gestão atual, que nunca deixa nada faltar para as crianças de todas as escolas.

São esperadas entre 1800 e 2000 matrículas de alunos desde a educação infantil(0 a 3 anos) até o ensino fundamental. Todos os alunos vão receber entre fevereiro e março kits escolares completos com cadernos, canetas, lápis, borracha, régua, dentre outros.

Além disso, os alunos terão um cardápio balanceado e refeições todos os dias nas creches e escolas.

Veja algumas fotos do trabalho realizado na Escola Municipal Tenente Ezequiel: