Na atual gestão,  a Prefeitura de Abaeté está levando em consideração todos os habitantes do município e ouvindo o que todos tem para falar....

Prefeitura de portas abertas

Com mais de 800 atendimentos por semana realizados na Prefeitura pelo Prefeito Armando Greco Filho ou pelo Secretário Armando Greco Neto o poder Executivo da cidade de Abaeté se tornou mais acessível que nunca a toda a população.

A Prefeitura que em gestões anteriores não atendia o povo, hoje é a casa do povo. Onde todos os abaeteenses podem entrar e expor suas ideias e também pedir melhorias para a cidade.

Font Resize