Aquisições de Materiais de Laboratório – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00189 Pregão Presencial Nº: 000049 Aquisições de Materiais de Laboratório – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00189 Pregão Presencial Nº: 000049
1 – DO OBJETO 1.1 – Registro de Preços objetivando futuras e eventuais aquisições de materiais de laboratório, bem como manutenção do programa a... Aquisições de Materiais de Laboratório – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00189 Pregão Presencial Nº: 000049

1 – DO OBJETO

1.1 – Registro de Preços objetivando futuras e eventuais aquisições de materiais de laboratório, bem como manutenção do programa a ser instalado, quando for o caso, para atender as necessidades do Laboratório de Análises Clínicas da Policlínica Municipal Derly Cunha Pereira através da Secretaria Municipal de Saúde deste Município, conforme especificações e quantidades estimadas constantes no anexo I deste Edital, com entrega parcelada.

1.2 – Do item 6068 ao item 6074 este PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇO será por menor preço global por inviabilidade de licitação por item, devendo contudo ser apresentado preço por item e valor final global.

1.3 – Nos demais itens este PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇO é do tipo menor preço por item.

1.4 – Este PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇO é do tipo menor preço.

Edital Aquisições de Materiais de Laboratório
Download do Programa Coleta Proposta
Proposta Eletrônica Aquisições de Materiais de Laboratório
Manual de Utilização do Coleta Proposta
Local: Prefeitura Municipal de Abaeté-MG
Data: 07 de Outubro de 2020
Horário: 08:30 horas

Localização da Prefeitura Municipal de Abaeté-MG no Maps

João Paulo Louzada

Gestor de Tecnologia da Informação na Prefeitura Municipal de Abaeté.