Foi entregue ontem, na Praça da Prefeitura, mais um equipamento para a Secretaria Municipal de Obras. A Motoniveladora (Patrol) foi adquirida pelo Município pelo valor de R$ 403.000,00 (quatrocentos e três mil reais), sendo R$ 365.000,00 advindos de emenda parlamentar de autoria do Senador Zezé Perrela e R$ 38.000,00 de recursos próprios do Município. Esta é a segunda máquina motoniveladora entregue este ano, uma vez que, em abril já havia sido apresentado um equipamento semelhante doado pelo Governo Federal.

Com a nova aquisição o Município conta atualmente, com 03 máquinas motoniveladoras para recuperação de ruas e dos mais de 2.000 km de estradas rurais.

Font Resize