Começa o funcionamento da Farmácia de Minas, para facilitar a distribuição de remédios para a população Começa o funcionamento da Farmácia de Minas, para facilitar a distribuição de remédios para a população
Buscando facilitar a distribuição de remédios para a população abaeteense a Prefeitura através da Secretaria Municipal da Saúde iniciou o funcionamento da Farmácia de... Começa o funcionamento da Farmácia de Minas, para facilitar a distribuição de remédios para a população

Buscando facilitar a distribuição de remédios para a população abaeteense a Prefeitura através da Secretaria Municipal da Saúde iniciou o funcionamento da Farmácia de Minas.

A partir de agora a distribuição de medicamentos será realizada na Farmácia Popular, que fica na Praça da Rodoviária, com horário de funcionamento das 08:00 da manhã até as 16:00, sem pausa para almoço.

Para receber os remédios, os pacientes devem levar o seu documento de identificação(Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e Cartão do SUS). Nos casos em que terceiros forem buscar os medicamentos, devem levar a sua documentação e também a do paciente.