Começaram nesta última semana as obras de recapeamento asfáltico em ruas onde as operações tapa-buracos já não mais são possíveis. Conforme informado anteriormente, a...

Começaram nesta última semana as obras de recapeamento asfáltico em ruas onde as operações tapa-buracos já não mais são possíveis. Conforme informado anteriormente, a Rua Deusdedith Alves de Sousa no bairro São João foi escolhida para iniciar os trabalhos. Ao término do trecho previsto na Deusdedith Alves, que segundo a Secretaria de Obras termina neste início de semana, as obras serão executadas nas Ruas São Francisco, Gonçalves da Rocha e Avenida Carlos Valadares (saída para Quartel Geral) no Bairro São Pedro.

É importante ressaltar que, a sequência das vias beneficiadas pelas obras, segue o cronograma previsto nos convênios celebrados com o Estado de Minas Gerais. Sendo assim, os projetos cujos convênios têm prazo mais curto estipulado para término das obras são executados primeiro. Portanto, esta é a explicação para a alternância dos locais de execução das obras.

Estão previstas no decorrer do ano, obras de recapeamento para todos os bairros da cidade, com destaque para todas as ruas do Bairro Santo Antônio, Avenida Milton Campos (saída para Paineiras) e da Rua Dr. Antônio Amador.

Raphael Guimaraes

Raphael Guimarães é assistente administrativo e gerente de compras da Prefeitura de Abaeté. Atuou neste cargo nos mandatos anteriores.

Font Resize