Concurso de Marchinhas

A Prefeitura de Abaeté  conseguiu através da Kaiser diversas premiações para os vencedores do Concurso de Marchinhas:  1500 reais para o primeiro colocado, 1000 reais para o segundo e 500 reais para o terceiro.

O Concurso será realizado no sábado dia 06 de fevereiro a partir das 19 horas, com músicas tradicionais e também inéditas compostas por autores abaeteenses. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro na Casa da Cultura, de segunda a sexta feira de 9 as 11 e de 15 às 17 horas. Os inscritos poderão compor suas próprias marchinhas ou usar músicas compostas pela Casa da Cultura.

Os participantes do concurso serão avaliados por um corpo de jurados e poderão representar entidades abaeteenses.

Além do concurso, a Casa da Cultura também realizará em parceria com a Prefeitura o Carnaval infantil, da terceira idade no domingo dia 07 de fevereiro às 18h com marchinhas tradicionais.

Para mais informações interessados devem comparecer à Casa da Cultura, situada na Rua Getúlio Vargas, 292. Ou pelo telefone 37 999074768.