NASF

O Núcleo de Apoio à Família/NASF foi criado no 1º semestre de 2015 pela Prefeitura de Abaeté e conta com uma equipe multiprofissional formada por médico, nutricionista, educador físico, nutricionista, fonoaudióloga, assistente social e fisioterapeuta que trabalham diretamente com a população nos PSF’S.

Atividades físicas, orientação nutricional, apoio psicológico, assistência social às famílias mais vulneráveis e ações coletivas/ palestras abordando diversos temas são algumas das ações desenvolvidas por esta equipe de profissionais competentes e compromissados em melhorar a qualidade vida de nossas crianças, mulheres, idosos e adultos portadores de doenças crônicas.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido, procure a Secretaria de Assistência Social: 3541-2537