Creche

A construção da creche do bairro Bela Vista será iniciada em fevereiro de 2016. Ficando situada na Rua dos Inconfidentes, a creche atenderá 188 alunos em tempo integral e teve seu projeto de engenharia fornecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE) e segue modernos padrões de construção.

A obra foi licitada e contratada pelo valor de R$ 1.718.000,00, os recursos são oriundos de convênio celebrado entre a Prefeitura e o Ministério da Educação através de grande esforço do Prefeito Armando Greco.

A empresa Nova Rosque, que venceu o processo licitatório será responsável pela construção que já tem a ordem de início expedida. A previsão é que a obra seja concluída até outubro de 2016, sendo a maior creche de nosso município.