Imagem: Nosso Jornal

A gestão atual vem trabalhando muito pelas comunidades ruais do nosso município, e em março será iniciada a obra da tão sonhada quadra poliesportiva da comunidade de Patos do Abaeté.

A quadra será construída ao lado da Escola Municipal José Zacarias Álvares da Silva e além de servir para toda a comunidade vai também servir para os alunos da escola.

Dessa maneira a Prefeitura de Abaeté promove o lazer na comunidade de Patos do Abaeté e para todos que vivem na zona rural próximo da mesma, além de incentivar a prática esportiva pelas crianças da região.

A previsão de conclusão da obra é em novembro de 2016.