Foram iniciadas as obras de asfaltamento de diversas ruas dos Bairros São João e Bernardo Soares de Faria. Ao todo sete ruas dos bairros serão asfaltadas. As ruas Pedro Nolasco, São Francisco, Professora Arlinda Andrade, Padre João Ferreira e Antônio Maria já estão com a terraplanagem praticamente pronta e receberão o piso asfáltico ainda este mês de setembro. Já as ruas Arisvaldo Pereira e Eva Lopes tiveram sua terraplanagem iniciadas dia 23/09 e serão asfaltadas no início do mês de outubro.

Os trechos abrem uma série de ruas de terra que serão asfaltadas. Estão asseguradas ainda, o asfaltamento das ruas Waldemar Alves de Sousa, José Bernardo de Freitas, Mendes Ribeiro, Miguel Guimarães, Raul Alves de Araújo e Frei Teófilo no Bairro São Lucas, e Rua Manoel Antônio de Sousa no Bairro dos Nerys.