Poço Artesiano – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00140 Pregão Presencial Nº: 000039 Poço Artesiano – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00140 Pregão Presencial Nº: 000039
1 – DO OBJETO 1.1 – Contratação de empresa visando a implantação de sistema simplificado de abastecimento de água (perfuração de um poço artesiano),... Poço Artesiano – EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00140 Pregão Presencial Nº: 000039

1 – DO OBJETO

1.1 – Contratação de empresa visando a implantação de sistema simplificado de abastecimento de água (perfuração de um poço artesiano), com fornecimento de equipamentos, instalação de rede de distribuição e equipamentos de bombeamento, para atender a comunidade Rural de São Simão, conforme memorial descritivo, projeto, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro,partes integrantes deste Edital.

1.2 – A presente licitação é resultante do convênio 1371000096/2020 celebrado junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

1.3 – Este PREGÃO é do tipo menor preço global.

Edital Poço Artesiano
Arquivos Projeto Poço Artesiano
Local: Prefeitura Municipal de Abaeté-MG
Data: 11 de Agosto de 2020
Horário: 13:00 horas Localização da Prefeitura Municipal de Abaeté-MG no Maps

João Paulo Louzada

Gestor de Tecnologia da Informação na Prefeitura Municipal de Abaeté.