Foi assinado na última semana e publicado no Diário Oficial do Estado, o convênio para realização da obra de duplicação do trecho da Avenida Carlos Valadares (saída para Quartel Geral) que ainda está com pista simples. A verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) foi destinada através de emenda parlamentar junto à Secretaria de Estado de Governo.

O trecho de aproximadamente 700 metros de comprimento, será duplicado com a construção de canteiro central e sarjetas de escoamento de água, igualando-se ao restante da Avenida que já possui duplicado. Os recursos do Estado serão utilizados para aquisição dos materiais, enquanto a Prefeitura ficará responsável pela execução da obra.

A duplicação do trecho é solicitada pela população há vários anos, devido ao alto risco de acidentes no local. A primeira parcela dos recursos já foi liberada e a obra deverá ser executada nos próximos 120 dias.