Nesta quinta-feira 12/03 o prefeito Armandinho, o procurador do município Dr. Nivaldo Ferreira, o engenheiro da prefeitura Marcelo Carvalho e o gerente municipal de convênios Raphael Guimarães estiveram na Gerência Executiva de Governo da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Divinópolis. Com a reunião o Município procurou agilizar a liberação de recursos para a construção da quadra poliesportiva de Patos do Abaeté, o recapeamento asfáltico do restante da pista da Avenida Carlos Valadares até o trevo de saída para Quartel Geral e a construção de muro e passeios no entorno do campo de futebol do Bairro São Pedro.

Como resultado das tratativas, ficou definido que as licitações para a execução das obras deverão ser realizadas no início do mês de abril e as obras iniciadas até final de junho. Para tanto, haverá grande esforço dos profissionais Município e da equipe da GIGOV Divinópolis para fechar a aprovação dos projetos de engenharia que se encontram em fase final de análise.

Juntas as três obras totalizam um investimento de quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), e serão de grande importância para o Município.