Na próxima segunda feira a Prefeitura de Abaeté vai começar os recapeamentos desse ano na cidade de Abaeté. Reconhecendo o estado precário das ruas...

Usina de Asfato

Reconhecendo o estado precário das ruas devido ao descaso de gestões anteriores e políticas de tapa-buraco ao invés de recapeamentos, será feito o recapeamento completo de diversas ruas da cidade esse ano. A primeira delas será a rua Teodoreto de Paiva, partindo da Av. Barão do Indaiá até seu final na rua Dona Nicota.

Investir em estrutura, treinamento e a adoção de métodos efetivos e duradouros para recuperação das ruas com economia do dinheiro público. Este foi o lema da Prefeitura quando o assunto é recuperação de ruas em Abaeté. Foram adquiridos novos equipamentos o que possibilitou a implantação de asfalto de qualidade nos quase 25km de recapeamentos realizados a partir de 2013. Já foram aplicados quase R$ 2.000.000,00 nos últimos 03 anos e estão assegurados através de convênios mais R$ 1.300.000,00 para 2016.