Começa nesta sexta-feira 26/06 a obra de recapeamento asfáltico da Avenida Carlos Valadares. Inicialmente será feita apenas o recapeamento da pista sentido trevo de saída para Quartel Geral e posteriormente serão construídas as sarjetas para escoamento de águas pluviais. Segundo o Secretaria de Obras a obra de recapeamento do piso asfáltico, que é custeada com recursos do Município e Governo do Estado, deverá ser finalizada em 7 dias.

Esta é mais uma obra de grande necessidade realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, devido ao grande volume de tráfego da via e o estado precário em que se encontra o piso asfáltico que já não mais suporta operações tapa-buracos.