Concurso de Marchinhas e Carnaval Infantil

A Prefeitura de Abaeté em parceria com a Casa da Cultura vai promover um resgate cultural em na cidade com a volta do carnaval infantil e o Concurso de Marchinhas durante o Carnaval Para Todos 2016 na Praça Dr. Canuto.

O Concurso de Marchinhas será realizado no sábado dia 06 de fevereiro a partir das 19 horas, com músicas tradicionais e também inéditas compostas por autores abaeteenses. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro na Casa da Cultura, de segunda a sexta feira de 9 as 11 e de 15 às 17 horas. O valor da inscrição será 10 reais e os inscritos poderão compor suas próprias marchinhas ou usar marchinhas compostas pela Casa da Cultura.

Os participantes do concurso serão avaliados por um corpo de jurados e estarão concorrendo a uma premiação, para as 3 melhores marchinhas. Os concorrentes também poderão representar entidades abaeteenses.

Além do concurso, a Casa da Cultura também realizará em parceria com a Prefeitura o carnaval infantil e juvenil no domingo dia 07 de fevereiro às 18h com marchinhas tradicionais.

Para inscrições ou mais informações interessados devem comparecer à Casa da Cultura, situada na Rua Getúlio Vargas, 292. Ou pelo telefone 37 999074768.