A APAE em comunicado oficial mostra como fazer doações com dedução no Imposto de Renda: A doação só é possível quando se tratar de...

APAE

A doação só é possível quando se tratar de pessoa jurídica optante pelo lucro real, através da entidade FIA (Fundo Especial para Infância e Adolescência).

O FIA referência de Abaeté é o Conselho Municipal de Assistência Social e os interessados em ajudar com doação para APAE, favor procurar a Srta Ângela Oliveira na Secretaria de Assistência Social através do telefone (037) 9-9938-5263 e-mail acaosocialo@abaete.gov.br e Sra Eliana Mendes através do telefone (37) 9-9943-2581 ou e-mail eliana-10@hotmail.com e em caso de dúvidas, também poderá ligar nesta instituição (37) 3541-3099.

Font Resize