plano-de-saneamento1

Foi realizada nessa quarta feira(14/01/16) uma audiência pública para discutir os problemas do saneamento básico e abastecimento de água no Município e como resolvê-los. A reunião contou com a presença do Prefeito Armando Greco,secretários municipais, vereadores, servidores públicos e da população.

Todos concordaram que a situação do esgoto está péssima e a prestação de serviços de saneamento por parte da Copasa não é efetivo. Também houve concordância que a Administração vem tentando resolver esses problemas mas não teve a colaboração da empresa concessionária do serviço de abastecimento de água (COPASA).

O prefeito Armando Greco Filho afirmou que o problema mais grave que temos hoje na cidade é o do Saneamento Básico e procurou a Copasa, para tentar negociar a resolução dos problemas de saneamento porém a mesma não demonstrou interesse. Afirmou também que a empresa está aqui há 35 anos e nunca fez investimentos no município.

Sendo assim, o Município vai proceder a concorrência pública para concessão dos serviços.