Cerimônia de Posse dos Servidores Públicos Municipais

Na última sexta-feira, dia 02 de junho, ocorreu uma solenidade marcante para a cidade de Abaeté. Foi realizada a cerimônia de assinatura do termo de posse dos servidores públicos municipais nomeados no Concurso Público nº 001/18, os quais agora se tornam efetivos.

Este evento representa um marco significativo para a administração pública local, uma vez que todos os servidores terão a oportunidade de exercer suas funções dentro do recém-implantado Plano de Cargos e Carreiras no Município. Tal iniciativa visa estabelecer um sistema mais estruturado e justo, proporcionando aos servidores uma perspectiva clara de progressão profissional e valorizando seus esforços e competências.

Durante a solenidade, o prefeito de Abaeté, Ivanir Deladier, dirigiu-se aos novos servidores para dar-lhes as boas-vindas. Em seu discurso, enfatizou a importância do trabalho em prol da população local e ressaltou a responsabilidade que cada um dos servidores agora possui.

O prefeito destacou que os servidores municipais têm um papel fundamental no desenvolvimento da cidade e no atendimento às necessidades da comunidade. Enfatizou ainda a importância de um serviço público de qualidade, que seja eficiente, transparente e comprometido com o bem-estar dos cidadãos.

Ivanir Deladier reforçou o compromisso da administração municipal em oferecer condições adequadas de trabalho, bem como investir em capacitação e valorização dos servidores. Destacou que, juntos, poderão construir uma cidade melhor e mais próspera.

A cerimônia de assinatura do termo de posse foi marcada por um clima de entusiasmo e otimismo, tanto por parte dos novos servidores, que iniciam uma nova etapa em suas vidas profissionais, como também pelos representantes da administração pública, que veem nesse momento uma oportunidade de fortalecer a equipe e melhorar os serviços oferecidos à população.

Com a efetivação dos servidores públicos municipais, Abaeté dá um importante passo rumo a uma gestão mais sólida e eficiente, capaz de atender às demandas da comunidade e promover o desenvolvimento local. A expectativa é de que essa nova fase traga benefícios significativos para todos os envolvidos, consolidando a qualidade do serviço público e aprimorando o relacionamento entre a administração e a população.

Que essa solenidade seja o início de uma jornada frutífera e de sucesso para os servidores e para a cidade de Abaeté, que juntos trilharão o caminho da excelência e da construção de um futuro melhor para todos.

Parabéns a todos os empossados!

Prefeitura Municipal de Abaeté – Sou Mais Abaeté.