Inauguração do PAV da Receita Federal

A cidade de Abaeté acaba de receber uma notícia que promete facilitar a vida de sua população e impulsionar o desenvolvimento local. Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal e a Receita Federal, foi inaugurado nesta terça-feira (15/10) o tão aguardado Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que funcionará de forma conveniente na Sala Mineira do Empreendedor.

Essa importante iniciativa Prefeitura tem como objetivo proporcionar aos cidadãos de Abaeté um acesso simplificado e eficiente a serviços oferecidos pela Receita Federal. Com a implantação do PAV, a população local poderá realizar consultas relacionadas à sua situação cadastral, seja CPF ou CNPJ, além de questões tributárias como o Imposto de Renda (IR) e o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

O impacto positivo dessa implantação se estende além das facilidades imediatas para a população. A integração entre a Prefeitura Municipal e a Receita Federal fortalece a sinergia entre essas duas entidades, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em Abaeté, através da desburocratização e o término da necessidade, em muitos casos, de ter que ir até a Unidade da Receita em Bom Despacho.

Prefeitura Municipal de Abaeté – Seriedade e trabalho em prol do progresso da nossa cidade.