Secretaria Municipal da Cultura – Cadastro do Mapeamento de Profissionais da Cultura e Espaços Culturais

Onde estão os Profissionais da Cultura e Espaços Culturais de Abaeté? Se você é artista ou trabalha com cultura dentro de suas diversas ramificações, em todos os seus seguimentos e linguagens, cadastre-se no Mapeamento da Secretaria Municipal de Cultura de Abaeté. Nosso mapeamento é uma ferramenta importante para programarmos as futuras ações culturais em nosso Município.

Com essas informações será possível realizar o mapeamento de representantes de diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva da Cultura e Economia Criativa do Município, por linguagens artísticas e territórios.

O cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Prefeitura Municipal de Abaeté e não impede a Secretaria Municipal de Cultura de realizar contratações de artistas não cadastrados para atendimento de necessidades específicas dentro das diretrizes e metas traçadas.

Preencha os dados abaixo para realizar o seu cadastramento.