Descrição | Edital Anexo |
Abre inscrições para o processo de escolha emergencial dos membros do Conselho Tutelar de Abaeté-MG | ![]() |
Documentos Necessários para Inscrição
- Cópia do RG, CPF e CNH;
- Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada;
- Comprovante de residência dos três meses anteriores à publicação deste Edital;
- Certificado de quitação eleitoral;
- Certidão de antecedentes cíveis e criminais da Justiça Estadual;
- Certidão de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
- Certidão de antecedentes cíveis e criminais da Justiça Federal;
- Certidão de antecedentes criminais da Justiça Militar da União;
- Diploma ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio.
Data e Local das Inscrições
As inscrições ficarão abertas do dia 11 (onze) de março a 5 (cinco) de abril de 2025, em horário de atendimento ao público das 11:00 às 17:00, na Sala dos Conselhos, Localizada no Centro, na Praça Juscelino Kubitschek, sala 08, terminal rodoviário. Acompanhe abaixo a localização em tempo real de onde serão feitas as inscrições.
Localização

João Paulo é Analista de TI e responsável pela manutenção e atualização do website da Prefeitura Municipal de Abaeté. Com experiência na área de tecnologia e gestão de sistemas, dedica-se a garantir que as informações e serviços digitais estejam sempre acessíveis à população, promovendo transparência e eficiência na comunicação municipal.