Milan vence campeonato apoiado pela Prefeitura

Uma emocionante partida marcou o encerramento do 1º Campeonato Society Regional MG99.net, realizado na Arena Bafafá, aqui em Abaeté. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, o torneio reuniu diversas equipes em uma competição acirrada e repleta de talento.

Após várias rodadas intensas, no último dia 07 de junho chegou o momento mais esperado: a grande final, que foi disputada entre os times Milan e Borussia. E depois de um jogo muito disputado, acabou dando Milan, que venceu por 2 x 1.

O 1º Campeonato de Society Regional MG99.net foi realizado com o apoio total da Prefeitura de Abaeté, que através da SELT, está sempre ao lado do esporte da nossa cidade. A competição proporcionou momentos de alegria, emoção e integração entre os times, jogadores e torcedores, fortalecendo os laços da comunidade e promovendo o desenvolvimento esportivo da região. A expectativa para a próxima edição já é grande, com a certeza de que o futebol continuará a encantar e unir as pessoas em torno da paixão pelo esporte.

Prefeitura Municipal de Abaeté e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Sou + Abaeté – Sou + Esporte!